Cotidiano

UNIVIRR abre Processo Seletivo para dois cursos de graduação

O edital completo esta disponível no www.comvest.ufam.edu.br. As inscrições ocorrerão de 14 a 29 de junho via internet e o valor da taxa é de R$55,00.

Os cursos de Ciências Agrárias e Biólogicas estão com inscrições abertas de 14 a 29.06 pela Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Os municípios com vagas para o processo seletivo em Roraima serão Boa Vista, Caracaraí e Amajarí. Para o Curso de Ciências Agrárias e Caracaraí, Mucajaí e São Luiz do Anauá, para o curso de Ciências Biológicas. O edital completo esta disponível no www.comvest.ufam.edu.br. As inscrições ocorrerão de 14 a 29 de junho via internet e o valor da taxa é de R$55,00, recolhida por meio de boleto bancário nas agencias do Banco do Brasil até dia 30 de junho.

A aplicação das provas ocorrerão no dia 30.07, com conteúdo referente a conhecimentos gerais e prova de redação, conforme o edital do Processo Seletivo de Educação à Distancia – PSEaD/2017 , edital Nº 42 de 26 maio de 2017.