Esporte

2ª Copa COB começa dia 8 de maio

As inscrições serão abertas nesta sexta e apenas os primeiros oito times que se inscreverem serão os participantes da competição

A Federação de Futebol Amador do Estado de Roraima (Fefaer) vai dar o pontapé inicial para a 2ª Copa COB de Futebol Infantil Sub-12 2015, no dia 8 de maio, no campo society do Círculo de Oficiais de Boa Vista (COB), palco de todos os jogos da competição.
As inscrições serão abertas nesta sexta-feira, 24, e apenas os primeiros oito times (número máximo de participantes) que se inscreverem poderão participar da competição, que durará por volta de um mês e meio.
As equipes interessadas em participar podem procurar o COB – Avenida Ene Garcez, número 1452, no bairro São Francisco – a partir desta sexta. A taxa de inscrição custa R$ 350,00 por time.
“Mais uma vez queremos mostrar nossa intenção de priorizar as categorias de base. A Fefaer veio para preencher esta lacuna, pois as competições de futebol no nosso Estado só são voltadas aos jovens de maior idade ou aos adultos. Com o apoio do COB, temos a certeza que vamos realizar uma competição que agradará a todos”, destacou o presidente da Fefaer, Marco Andrade do Nascimento, o Marquinho Cai-Cai.
O presidente do COB, tenente-coronel Luis Henrique Gonçalves Valério destacou o apoio à competição. “O COB, através da nossa diretoria, sente-se muito satisfeito em poder realizar esse evento, que já é um marco no futebol infantil de Boa Vista”, declarou.