SENTIDO MUCAJAÍ
Acidente grave na BR-174 deixa mortos e feridos
PRF não soube precisar o número exato de vítimas fatais e de feridos, apenas que havia entre cinco e sete ocupantes nos dois veículos
Por Folha Web
Em 02/05/2017 às 16:42
Dois veículos, um modelo HB20, de cor branca, e outro Gol, de cor prata, colidiram na pista e vieram a capotar (Foto: Divulgação)

Um grave acidente ocorrido por volta das 15h30 desta terça-feira, na BR-174, próximo ao parque aquático Aqua Mak, no sentido do município de Mucajaí, deixou vítimas fatais e feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, um modelo HB20, de cor branca, e outro Gol, de cor prata, colidiram na pista e vieram a capotar. No momento do acidente chovia bastante.

A PRF informou que deslocou três equipes para o local do acidente, mas que por conta do mau tempo, os agentes ficaram sem comunicação e não sabem precisar o número exato de vítimas fatais e de feridos, apenas que havia entre cinco e sete ocupantes nos dois veículos.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que foi acionado para fazer a remoção de corpos no local do acidente, mas que também não sabe o total de vítimas.

Mais informações a qualquer momento.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!