Polícia

Adolescente é estuprada e abandonada em via pública na zona Oeste

Vítima aceitou carona de estranhos, que a estupraram nas proximidades do Anel Viário e no Cidade Satélite, e a abandonaram no Nova Cidade

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada gravemente ferida após ter sido estuprada e abandonada em uma rua do bairro Nova Cidade, localizado na zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu por volta das 20h40 de ontem, 23.

A jovem foi encontrada por moradores próximos, que acionaram a Polícia informando que a mesma estava em um veículo modelo Corolla, cor prata, e que chorava muito e estava bastante nervosa após ser abandonada.

Segundo a Polícia, a jovem relatou que estava transitando na rua Estrela D’alva, no bairro Raiar do Sol, quando foi parada por um homem que estava em um veículo. Ele ofereceu carona e ela aceitou.

Assim que entrou no carro, o suspeito informou à vítima que iria a outro local buscar quatro amigos. Depois disso, os homens seguiram em direção ao Anel Viário e, ao chegarem ao local, desceram do carro e a obrigaram a tirar a roupa praticar relações sexuais com eles.

A adolescente informou à Polícia que, após certo tempo todos os indivíduos voltaram para o veículo e começaram a passar a mão em suas partes íntimas e nos seios, e seguiram para o bairro Cidade Satélite, onde os homens a forçaram novamente a manter relações sexuais.

Depois disso os suspeitos abandonaram a vítima em uma rua do bairro Nova Cidade. À Polícia, a jovem disse não conhecer nenhum dos envolvidos no fato.