Cotidiano

Agência do BB é depredada após briga entre venezuelana e brasileira; veja vídeo

As imagens mostram a brasileira quebrando a porta de vidro da entrada do banco após a venezuelana se recusar a sair

Uma briga entre uma venezuelana e uma brasileira, no início da noite de ontem, 22, terminou com a depredação da agência do Banco do Brasil localizada na avenida Ville Roy, bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista.

Clientes que estavam na agência bancária por volta das 18h30 presenciaram o desentendimento entre as envolvidas, que seriam moradoras de rua e disputavam o espaço dentro da unidade para pedir esmolas.

Um dos correntistas do banco registrou o momento da briga e divulgou o ocorrido nas redes sociais. Segundo ele, a venezuelana já estava na agência pedindo dinheiro quando a brasileira, provavelmente usuária de drogas, pediu que ela saísse do local.

As imagens divulgadas pelo cliente da agência mostram a brasileira quebrando a porta de vidro da entrada do banco após a venezuelana se recusar a sair. Veja o vídeo.

“Ela pediu para a venezuelana sair porque o lugar era dela e quem tinha direito de pedir era ela. A partir disso começou a briga. A nossa segurança onde fica? Pois até mesmo em um banco onde tem que ter uma das maiores segurança, onde se encontra segurança para proibir esse ato que ocorreu”, questionou.

OUTRO LADO-  A reportagem da FolhaWeb entrou em contato com a superintendência do Banco do Brasil em Roraima, para questionar sobre a falta de segurança na agência, e aguarda retorno.