Cotidiano

Agenda da Semana discute MP 765, Código de Defesa Animal e CPI do sistema prisional

O Programa Agenda da Semana, que vai ao ar neste domingo, 04, pela Rádio Folha AM 1020, discutirá a MP 765, às 09h, com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) José Carlos Gibim.

A Medida Provisória reajusta a remuneração de servidores de ex-Territórios e de servidores públicos federais; reorganiza cargos e carreiras, e estabelece regras de incorporação de gratificação de desempenho a aposentadorias e pensões.

Logo depois, às 10h, o entrevistado será o vice -presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Coronel Chagas (PRTB), que falará sobre o projeto de autoria do Executivo que institui o novo Código de Defesa Sanitária e Animal, do qual o deputado é relator.

Às 11h, a deputada Lenir Rodrigues (PPS) discutirá os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Sistema Prisional; além das indicações feitas ao Executivo em que a parlamentar sugere a criação do Comitê e do Mecanismo Estadual para Prevenção e Combate à Tortura de Roraima.

 

Publicidade