Polícia

Agente de trânsito acidentado morre no HGR

O agente foi levado em estado grave para o HGR, mas acabou sofrendo traumas no pulmão e teve seu quadro clínico agravado, não resistindo aos ferimentos

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 04, o agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Williams Araújo, de 32 anos. Ele ficou quase uma semana internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ter sofrido um grave acidente de moto no bairro Aeroporto, zona Norte da Capital.

O acidente foi em trecho urbano da BR-174, próximo à Universidade Federal de Roraima (UFRR). Williams estava em uma motocicleta, na avenida Ene Garcez, quando teria colidido com outro motociclista. Na queda ele teria batido a cabeça no meio-fio.

O caso foi entregue para investigação na Delegacia de Trânsito (Dat) da Polícia Civil, que já tem a identidade do suspeito.

O agente foi levado em estado grave para o HGR, mas acabou sofrendo traumas no pulmão e teve seu quadro clínico agravado, não resistindo aos ferimentos.

LUTO- O Governo do Estado de Roraima informou, por meio de nota, que lamenta a perda do agente fiscal de trânsito William de Souza Araújo, na madrugada desta segunda-feira (4), em decorrência de um acidente de trânsito.

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) está de luto e os trabalhos foram suspensos nesta segunda-feira.

 “Em nome de seus colegas do Detran-RR, manifestamos nossas condolências e rogamos para que familiares e amigos sejam confortados neste momento de dor”, disse.