Polícia

Agricultor é morto a tiros de espingarda na Vila Paredão, em Alto Alegre

Conforme testemunhas, a vítima estava bebendo e conversando com o suspeito, vulgo “Brechó”, quando de repente começaram a discutir

Um agricultor foi morto a tiros, na noite de domingo, 13, na Vila Paredão, no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste de Roraima.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada pelo nome de Raimundo Nonato Bezerra Filho, de 41 anos. Ele recebeu tiros de espingarda, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local do crime.

Conforme testemunhas, a vítima estava bebendo e conversando com o suspeito, vulgo “Brechó”, quando de repente começaram a discutir.  Uma mulher informou à Polícia que teria se ausentado do local no momento da discussão e quando voltou já encontrou Raimundo caído no chão e sangrando.

Populares informaram que o suspeito tomou rumo ignorado, no entanto ele teria sido avistado portando uma espingarda de dois canos. Ao fazerem a diligência pelo local, moradores da vicinal 6 disseram aos policiais que avistaram um homem sem camisa e com arma na mão, mas ele não foi encontrado pela Polícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.