Polícia

‘Amigo’ furta televisor e é preso horas depois

Suspeito confessou o crime

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após furtar uma televisão do interior de uma casa  no bairro Cinturão Verde, zona Oeste da Capital. O caso ocorreu por volta das 02h da madrugada de hoje, 13.

A vítima relatou a polícia que bebia junto com o suspeito num bar localizado nas proximidades da Feira do Passarão, no bairro Caimbé, também zona Oeste.

Em determinado momento o ‘colega de mesa’  fez o convite para ir embora e dormir, mas a vítima disse que permaneceria um pouco mais no local.

O suspeito foi embora sozinho e cerca de uma hora depois a vítima chegou em casa e sentiu falta da TV e desconfiou que o “amigo” teria praticado o furto.

A vítima chamou a polícia e indicou onde elemento possivelmente estaria e de imediato iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o suspeito.

Ele teria confessado aos policiais que pegou um táxi convencional, foi até a residência da vítima, furtou o aparelho televisor e vendeu por R$ 120 ao taxista.

Diante da confissão, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para esclarecer os fatos ao delegado plantonista.

 

Mais informações na edição impressa deste final de semana