Cotidiano

Após acusações, empresa de imóveis diz estar passando por dificuldades

Em e-mail encaminhado pela construtora, companhia alega que “maioria dos clientes se encontram com pendências em seu alvará de construção”

Após a publicação da matéria “Grupo de 30 pessoas denuncia golpe imobiliário praticado por empresa”, a companhia imobiliária RWA Comércio e Construtora LTDA entrou em contato com a reportagem da Folha com uma nota de esclarecimento, para dar mais informações sobre a questão.

Em e-mail encaminhado para a equipe, na madrugada de hoje, 23, o proprietário da construtora, Robinson de Tarso, informou que a empresa está passando por dificuldades, mas estão buscando meios de solucionar os problemas.

A empresa alegou ainda que muitos dos clientes estão com irregularidades nos documentos de construção.“Informo ainda que a maioria dos clientes se encontram com algumas pendências em seu alvará de construção, como também pendências na assinatura do contrato Caixa, aonde diz no contrato com a empresa que a obra só irá se iniciar após a assinatura dos contratos Caixa e a expedição do alvará de construção”, diz a nota.

Por fim, a empresa informou que “se necessário for, em última hipótese entraremos com um pedido de recuperação judicial”.

 

Publicidade