INSEGURANÇA
Bandidos furtam R$ 20 mil em roupas
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver os assaltantes carregando os objetos roubados com total tranquilidade
Por João Barros
Em 12/05/2018 às 09:15

Um vídeo de uma câmera de segurança, disponibilizado pela proprietária de uma loja de roupas, localizada na Avenida Ataíde Teive, bairro Tancredo Neves, zona Oeste da Capital, mostra o momento em que seu estabelecimento foi alvo dos bandidos, na madrugada do último dia 30 de abril. Dois homens arrombaram a porta para entrar no prédio. Ela cobra uma solução para o caso porque afirma que o prejuízo é de R$ 20 mil em mercadoria.

Nas imagens é possível ver os assaltantes carregando os objetos roubados com total tranquilidade. "O roubo ocorreu durante o feriado, fiz o Boletim de Ocorrência [B.O], mas não foi feito nada. Foi um rombo muito grande, fazemos tudo direitinho, pagamos nossas contas e simplesmente a polícia não faz nada. Essas imagens foram feitas de um estabelecimento comercial onde mostra os rostos dos assaltantes saindo com um saco de roupas na cabeça. A polícia não faz nada por mim, já se passaram mais de dez dias e não temos uma resposta. Nós trabalhamos e pagamos tão caro em imposto, é difícil", disse a proprietária.

A dona da loja informou ainda que havia investido na segurança da loja com grades no mês de fevereiro, visando a prevenção de roubos, mas disse que não foi o suficiente. "Nós tomamos as nossas medidas para evitar roubos, mas também não podemos contar com o policiamento na região. O vídeo mostra que o roubo foi demorado, eles fazem todo o furto com calma. Eles levaram tudo, todos os tipos de roupas, e eu sinto que não tenho segurança. Sinto medo", disse.

OUTRO LADO – A Polícia Civil informou que está investigando o furto ocorrido no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves, e que qualquer informação sobre o andamento das investigações pode atrapalhar as diligências que estão sendo realizadas. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!