Polícia

Bandidos furtam R$ 20 mil em roupas

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver os assaltantes carregando os objetos roubados com total tranquilidade

Um vídeo de uma câmera de segurança, disponibilizado pela proprietária de uma loja de roupas, localizada na Avenida Ataíde Teive, bairro Tancredo Neves, zona Oeste da Capital, mostra o momento em que seu estabelecimento foi alvo dos bandidos, na madrugada do último dia 30 de abril. Dois homens arrombaram a porta para entrar no prédio. Ela cobra uma solução para o caso porque afirma que o prejuízo é de R$ 20 mil em mercadoria.

Nas imagens é possível ver os assaltantes carregando os objetos roubados com total tranquilidade. “O roubo ocorreu durante o feriado, fiz o Boletim de Ocorrência [B.O], mas não foi feito nada. Foi um rombo muito grande, fazemos tudo direitinho, pagamos nossas contas e simplesmente a polícia não faz nada. Essas imagens foram feitas de um estabelecimento comercial onde mostra os rostos dos assaltantes saindo com um saco de roupas na cabeça. A polícia não faz nada por mim, já se passaram mais de dez dias e não temos uma resposta. Nós trabalhamos e pagamos tão caro em imposto, é difícil”, disse a proprietária.

A dona da loja informou ainda que havia investido na segurança da loja com grades no mês de fevereiro, visando a prevenção de roubos, mas disse que não foi o suficiente. “Nós tomamos as nossas medidas para evitar roubos, mas também não podemos contar com o policiamento na região. O vídeo mostra que o roubo foi demorado, eles fazem todo o furto com calma. Eles levaram tudo, todos os tipos de roupas, e eu sinto que não tenho segurança. Sinto medo”, disse.

OUTRO LADO – A Polícia Civil informou que está investigando o furto ocorrido no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves, e que qualquer informação sobre o andamento das investigações pode atrapalhar as diligências que estão sendo realizadas. (J.B)