Esporte

Baré faz 4 a 0 no GAS na abertura do Segundo Turno do Estadual

Com mais essa derrota o GAS continua sem vencer no Campeonato Estadual 2017 e acumula a terceira goleada sofrida e sem marcar gol

Deu à lógica. Apesar de um primeiro tempo apático em campo, o Baré mostrou superioridade e que tem um bom elenco e saiu de campo com mais uma vitória, desta vez sobre o lanterna GAS, com goleada de 4 a 0. Com mais essa derrota o GAS continua sem vencer no Campeonato Estadual 2017 e acumula a terceira goleada sofrida e sem marcar gol.

O Baré começou o primeiro tempo buscando o ataque, mas pecava no passe final e na finalização. O primeiro gol saiu aos 20 minutos da primeira etapa depois de bobeada da defensiva do Leão. Mário quis sair jogando pela esquerda e perdeu a bola para Neymar que avançou e tocou na saída do goleiro Diego. O Colorado até que teve outras chances de ampliar ainda na primeira etapa, mas não soube aproveitar as jogadas.

Logo no início da segunda etapa, Robemar desperdiçou a melhor chance do jogo ao receber pelo meio, dominar e tentar fazer por cobertura. A bola subiu demais e passou por sobre o travessão.

A entrada de Maycon no lugar de Lucas deu novo panorama ao jogo. Caindo mais pela direita Maycon foi responsável por três cruzamentos que resultou nos três gols colorados em menos de seis minutos.

Aos 36 bateu falta da direita na área do GAS. O zagueiro Victor Hugo subiu mais que os defensores e mandou de cabeça sem chances de defesa para Diego. Dois minutos depois Maycon entra pela direita e encontra Stanley na área. O atacante sobe mais que a zaga e de cabeça manda para o fundo da rede. A fatura foi fechada aos 42 Maycon toca para Robemar, que domina, percebe o goleiro um pouco adiantado e acerta o canto direito para fazer seu sexto gol no Campeonato e o quarto do Baré no jogo.

O Baré jogou com Leandro; Marquinhos, Victor Hugo, Jeferson e Nathan; Luan (Yasle), Luiz Carlos (Stanley), Dudé e Lucas (Maycon); Robemar e Junior Neymar.  Técnico Betinho.
O GAS formou com Diego; Anderson, Mário, Yuri (Leo) e Nigor. Rafa, João Pedro, Jorge (Dennison) e Kiko. Neto e Farias (Marlisson). Técnico: Rogério Viera.