Polícia

Bebedeira termina em pancadaria e um dos envolvidos fica desacordado

Uma bebedeira entre três homens terminou em violência no fim da tarde de domingo, 12, quando um deles foi ferido e ficou desacordado. O fato ocorreu em uma residência no bairro Pintolândia, zona oeste.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e encontrou a vítima desmaiada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento ao homem, que teve que ser removido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O caso envolveu três indivíduos. Um deles revelou à guarnição que fora agredido pela vítima com unhadas e acabou devolvendo a agressão com socos e pontapés, momento em que a vítima caiu, bateu a cabeça e desmaiou. O terceiro envolvido disse que, ao observar a situação, se revoltou e partiu para cima do agressor. Ambos entraram em luta corporal pela casa.

A briga só teve fim quando populares entraram no imóvel e separaram os dois homens. Inconformado, um deles foi até a cozinha, armou-se com uma faca e fez ameaças de morte, mas foi impedido de agir. Depois de ouvirem as partes, os policiais decidiram conduzi-las até o Plantão Central do 5º Distrito Policial. Depois de prestarem esclarecimentos, os dois elementos foram liberados.

Até o começo da noite do domingo, a vítima permaneceu em observação, pois estava bastante embriagada, mas que receberia alta médica após retomar a consciência, tendo em vista que não se tratava de um caso de internação. (J.B)