Polícia

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em balneário

O corpo de Marco Aurélio Firmino de Amorim, de 28 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira, 10, no balneário Caranã, na zona Oeste da capital, por uma equipe de Corpo de Bombeiros.

O jovem estava desaparecido desde a quinta-feira, 9, e a família já havia registrado o desaparecimento. No dia seguinte, os familiares foram informados que o Corpo de Bombeiros tinha localizado um corpo no balneário e, no local, reconheceram Marco Aurélio.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por exame de necropsia, que aponta a causa da morte. O resultado do exame cadavérico apontou que a morte foi ocasionada por afogamento.

Conforme os familiares de Marco Aurélio, ele possuía deficiência mental e tomava remédios controlados. “Ele nunca se distanciou de nossa casa. Fizemos contato com o Corpo de Bombeiros e fomos informados que um corpo tinha sido encontrado, boiando nas águas do rio Branco. Fomos ao local e reconhecemos Marco Aurélio, que a princípio não apresentava marcas de agressão física”, disse a irmã. O velório e o sepultamento ocorreram no sábado, 11. (T.C)