Polícia

Briga generalizada acaba com venezuelanos esfaqueados no Silvio Leite

Estrangeiros foram atacados por três agressores com terçados e pedaços de pau após briga em uma vila

Uma briga generalizada ocorrida no final da noite de ontem, por volta das 23h50, no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, terminou com três venezuelanos sendo esfaqueados por outros três brasileiros.

A confusão ocorreu em uma vila onde moram as vítimas. Segundo a Polícia, agentes que estavam em uma guarnição foram acionados pela Central para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, se depararam com um venezuelano, identificado como Roy Cunha, esfaqueado no tórax e com um corte na mão.

A outra vítima, o também Venezuela Juan Enrique, estava com ferimento no supercílio decorrente de pauladas. Segundo informações dos envolvidos, os ferimentos foram causados por um homem identificado como Washington Sousa, que foi flagranteado com tijolos na mão para atirar contra os venezuelanos.

Ele foi detido e algemado, pois estava alterado. As vítimas relataram que o agressor os ameaçou de morte. Enquanto Washington estava sendo levado para a delegacia, os policiais foram informados que outros dois homens, Sandro Wagner e Bruno Marques, teriam retornado ao local e esfaqueado outro venezuelano, Paul Gongalez. Eles teriam se escondido em residências próximas.

Após iniciar as buscas, os dois foram encontrados ensaguentados pelo corpo. Os agressores foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, e devem responder por tentativa de homicídio. Já as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foram medicados e passam bem.