Cotidiano

CTB-Roraima e Sitram realizam ato em defesa dos trabalhadores

Evento está confirmado em mais de 20 estados

Na próxima sexta-feira, 22 de setembro, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram) realizará a Primavera de Lutas. O ato é pela retomada do crescimento e em defesa dos direitos dos trabalhadores. A manifestação acontecerá a partir das 7h em frente à sede do Sitram, na Av. Princesa Isabel, 3776, Bairro Santa Tereza.

“A CTB-Roraima convida todos a participarem desse ato em defesa dos nossos direitos, não podemos ficar parados ao ver que tudo que conquistamos está sendo tirado de nós” – Lucinalda Coelho, presidente da CTB –Roraima.

“Chamamos os servidores que não trabalham neste horário -da manifestação – para unir forças na luta representando aqueles servidores que não podem vir. Cada vez a classe trabalhadora está mais ameaça. Não podemos retroceder e perder direitos”, concluiu Sueli Cardozo, presidente do Sitram.

Primavera das Lutas

Já nomeada como “Primavera de Lutas”, as centrais sindicais ofertarão flores e denunciarão a agenda regressiva do governo, que não tem sinalizado saídas para a crise e nem caminhos para o combate ao desemprego, que já assombra mais de 26 milhões de brasileiros e brasileiras.