Cotidiano

Caminhoneiros protestam enquanto aguardam por vistoria na Praça do Centro Cívico

Os caminhões com carga, estão sendo lacrados e todo o processo deve ser feito em Boa Vista

Reforçou ainda que durante a reunião os caminhoneiros não alegaram paralisação, somente a busca pelos serviços que foram transferidos temporariamente para Boa Vista.

Com falta de estacionamento no entorno da Sefaz, os caminhoneiros estacionaram na Praça do Centro Cívico enquanto aguardam a liberação dos documentos.  Uma equipe de fiscalização trabalha no local.

A Sefaz ressalta que o posto do Judiá não deixou de funcionar. Há presença de servidores e fiscalizações de rotina. A única mudança se refere aos veículos de carga, que passaram a ser fiscalizados em Boa Vista.

Quanto a reforma, a Seinf (Secretaria Estadual de Infraestrutura) informa que já foi licitada a recuperação e pavimentação asfáltica do pátio do Posto Fiscal do Jundiá, em Rorainópolis, com investimentos de R$ 1.450.297,23.

O contrato e a ordem de serviço devem ser assinados na próxima semana. Após a liberação do empenho será assinado o contrato com a empresa responsável pela obra. A previsão é que os serviços comecem ainda este mês.