LATROCÍNIO EM SÃO LUIZ
Caseiro é assassinado e enterrado em sítio por suposto amigo
Após cometer o crime, suspeito vindo de Manaus enterrou o corpo da vítima próximo a uma lagoa e fugiu roubando sua motocicleta
Por Folha Web
Em 06/12/2017 às 10:00
A vítima foi identificada como Valdemar da Silva (Foto: Divulgação)

Por Luan Guilherme Correia e João Barros

Um caseiro, de 53 anos, foi assassinado em um sítio localizado na saída do município de São Luiz do Anauá, na região Sul de Roraima, próximo a uma lagoa de abastecimento de água. O crime teria ocorrido no final de semana passado, mas o corpo da vítima só foi encontrado na tarde de ontem, 05, por moradores da região.

Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima foi identificada como Valdemar da Silva. Testemunhas informaram que um amigo do caseiro teria vindo de Manaus (AM) para passar o fim de semana no sítio. Algumas horas depois vizinhos perceberam o sumiço da vítima e questionaram o suspeito.

O suposto amigo teria informado que o caseiro teria ido para Manaus e deixou uma motocicleta para que ele levasse até a capital amazonense. Ao notarem que o suspeito teria fugido, os moradores iniciaram uma busca pelo caseiro pela área e encontraram o corpo enterrado próximo a lagoa apenas com os pés para fora.

A Polícia Militar do município foi acionada, que isolou a área para a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Valdemar. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Luiz.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!