Polícia

Catadores encontram corpo desovado dentro de vala no aterro sanitário

No começo da noite de domingo, dia 22, catadores de lixo encontraram um corpo do sexo masculino com pelo menos 25 perfurações de arma branca no aterro sanitário, zona Rural de Boa Vista. Até a noite de ontem, 23, o cadáver ainda não tinha sido identificado, mas a vítima aparenta ter idade de aproximadamente 30 anos.

Uma das testemunhas contou que viu um veículo na estrada que dá acesso ao aterro e depois de parar, algo teria sido despejado dentro de uma vala que fica localizada perto da BR-174. Pouco tempo depois a testemunha e outros homens foram ao local e constataram que se tratava de uma desova.

A Polícia Militar e uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, assim como peritos do Instituto de Criminalística. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios conseguiram identificar que as perfurações estavam presentes por todo o corpo.

O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo a fim de que seja identificado pelo Instituto de Identificação para ser entregue à família para sepultamento. O caso foi encaminhado à DGH que está a cargo das investigações. Até o presente momento nenhum suspeito do crime foi preso. (J.B)

Publicidade