Polícia

'Caxiri' é preso com drogas e dinheiro em Alto Alegre

Caxiri foi preso diversas vezes por tráfico de drogas no município

Um homem de 21 anos, identificado como Caxiri foi preso por agentes da Polícia Civil de Roraima, através da Delegacia de Alto Alegre.

O infrator foi preso com 17 “trouxinhas” de pasta base de cocaína, além de R$ 153,00 em cédulas de pequeno valor, principalmente 5 e 10 reais, o que segundo a Polícia leva a crê ser provenientes da venda de parte da droga ilícita apreendida.

Caxiri já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas no município. A última prisão ocorreu no dia 01 de março do ano passado durante uma operação realizada pela delegacia de Alto Alegre na qual foram presas 18 pessoas.

Na época, Caxiri tinha 19 anos e foi um dos presos na Operação Formicarium, que recebeu esse nome por se tratar de um tipo de “tráfico formiguinha”, desenvolvido aos poucos e com pequenas quantidades de drogas para despistar a polícia.

A prisão foi fruto das investigações que a Polícia Civil realiza no município, através dos agentes do setor de operações da Delegacia de Alto Alegre.

*A reportagem da FolhaWeb resguardou o nome do suspeito respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O mesmo artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.