Esporte

Constelação larga na frente na decisão do XV Roraimense de Futsal Sub 12

Os meninos do Time das Estrelas do Constelação deram um passo de gigante em busca do título do XV Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-12 ao vencerem a primeira partida da melhor de três da decisão do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

Em confronto realizado na noite desta quinta-feira no ginásio Hélio Campos o Constelação/Estácio venceu o Tiradentes/Escolinha Fla por 2 a 0, com gols João Manuel e Kiuan.

Com o resultado desse jogo, aliado a vantagem de um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha do torneio, o Constelação chega aos quatro pontos e entra em quadra para o segundo jogo, previsto para acontecer às 20h30 do dia 01 de junho, também no ginásio Hélio Campos, precisando de um empate para levantar a taça. Já o Tiradentes precisa de uma vitória para levar a decisão para o terceiro e último jogo, agendado para o dia 08 de junho, as 20h30 no ginásio Hélio Campos.

Neste primeiro confronto, o Constelação/Estácio jogou com João Pedro, Cadu, Cauê, João Manuel e Kiuan, além de Arthurzinho, Cauã, Eucio Henrique. Fagner, Felipe Gabriel, Leean e Wilson Júnior. Técnico: Olano Matos.

Já o Tiradentes/Escolinha Fla formou com Rafael, Davi, João Henrique, Kayo e Marcos Antonio, além de Antônio, Cauã, Guilherme, Hessen, Matheus, Pedro Henrike e Tales. Técnico: Mário Moura.