Esporte

Constelação pega Monnum pela liderança do Grupo A da Taça Roraima de Futsal

A rodada dupla desta sexta-feira pela Taça Roraima de Futsal da categoria Sub-17 vai movimentar os dois grupos da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). Os jogos acontecem no ginásio Hélio Campos e começam a partir das 20h10 com o confronto entre o Constelação/Estácio x Monnum pelo Grupo A. Depois, às 21h30, joga Vivaz e Buriti pelo Grupo B.

O Constelação é o segundo colocado do grupo com três pontos e atrás do Tiradentes/Fla que tem seis pontos em dois jogos. Em caso de vitória e dependendo do número de gols, o Time das Estrelas pode assumir a liderança do grupo. O Monnum é o lanterna e não conseguiu pontuar nos dois jogos já realizados.

No jogo de fundo, o Vivaz busca a primeira vitória no certame enfrentando o Buriti. Depois de estrear perdendo para o Independente por 6 a 5, os Lupas Lupas (como são conhecidos os jogadores do Vivaz) precisam de um bom resultado para não se distanciarem do grupo da frente. Já o Buriti ocupa a segunda posição do grupo e busca a segunda vitória para tentar tomar a liderança do Independente. O jogo promete ser bem disputado.