Polícia

Criminosos ficam de tocaia e executam homem dentro da própria casa

Os suspeitos do homicídio ficaram de tocaia na esquina da residência e teriam rendido a mulher da vítima antes do crime

Um homem, de 41 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira, 14, dentro da própria residência, no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 06h30, na rua José Cassiano da Silva. A vítima teria sido identificada pelo nome de Miguel.

Conforme a PM, os suspeitos do homicídio estariam de tocaia na esquina da residência, quando a esposa da vítima teria aberto a porta para atender a um vendedor de cuscuz, momento em que aproveitaram para entrar no local.

Os suspeitos teriam rendido e amarrado a mulher no banheiro antes de dispararem dois tiros contra a vítima, que morreu na hora. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas os criminosos já haviam fugido em um veículo Gol, de cor verde.

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), da Polícia Civil, também foi acionada e está investigando as circunstâncias do crime. Para a PM, a motivação do homicídio pode ter sido por acerto de contas.