Polícia

Criminosos roubam carro e executam jovem de 23 anos a tiros

Conforme a Polícia Civil, o assassinato possui indícios de acerto de contas decorrentes de briga de facões criminosas e tráfico de drogas

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na frente da própria residência, no final da noite de ontem, 06. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Martins Vieira, bairro Jardim Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), da Polícia Civil, a vítima foi identificada como David da Silva Oliveira. Ele estava na calçada de casa com alguns familiares, quando quatro criminosos em um veículo, modelo Honda Civic, de cor branca, chegou ao local.

Um dos suspeitos desceu do carro com uma pistola e pediu para que os familiares entrassem na casa e para que apenas o jovem ficasse ali. David foi executado com pelo menos oito tiros.

“Ainda não temos suspeitos do crime. O que sabemos é que o carro utilizado pelos bandidos havia sido roubado de uma mulher minutos antes”, disse o delegado titular da DGH, Cristiano Camapum.

Conforme ele, o assassinato possui indícios de acerto de contas decorrentes de briga de facões criminosas e tráfico de drogas. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia.