Polícia

Dicap identifica donos de droga e celulares apreendidos

“Donatelo”, “SP” e “ Ninja Jiraya” receberiam entorpecentes e outros produtos ilícitos

Após investigação que resultou na identificação de detentos que seriam os donos das drogas e celulares apreendidos ontem na lixeira da Pamc, tres presos foram apresentados hoje a imprensa como os destinatários. São eles Wendel Pereira da Silva “Donatelo”, 27 anos, William Pereira da Silva, vulgo “SP”, 31 anos, e Antônio Francisco Trindade dos Santos “Nija Jiraya”, de 32 anos, que receberiam o material.

O chefe da Dicap, Roney Cruz, em coletiva de imprensa na tarde de ontem, 18, deu detalhes sobre a ação que resultou na identificação dos indivíduos. “Foi deita uma revista na cela em que estavam custodiados, onde foi encontrado todo o material.

No celular do William inclusive tem mensagens de áudio sobre a transação que comprovam essa ligação com o esquema”, revelou.

Depois de serem conduzidos à sede da Dicap para iniciar o procedimento e o relatório da ocorrência, os envolvidos foram encaminhados ao Dopes (Departamento de Operações Especiais) da Polícia Civil, para serem ouvidos pela autoridade policial que lavrou o flagrante.