Polícia

Dois meses após ser liberado em audiência de custódia, padeiro volta a ser preso por tráfico

Em menos de três dias, essa foi a terceira pessoa presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil no município

Agentes do Setor de Operações da Delegacia de Alto Alegre, na região Centro Oeste de Roraima, após recebimento de denúncia anônima, prenderam um homem, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Ao averiguar a denúncia, na noite de ontem, 05, os policiais civis perceberam uma movimentação anormal de pessoas na residência do infrator, que trabalha como padeiro no município.

Diante da evidência de que no local estaria funcionando uma “boca de fumo”, os agentes entraram na casa e apreenderam 42 porções de pasta base de cocaína acondicionadas em papel alumínio, prontas para comercialização, além de uma porção maior da mesma substância, acondicionada em sacola plástica, totalizando 36 gramas.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA- O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem de custódia. O mesmo elemento já tinha sido preso em flagrante no dia 27 de abril de 2017 por tráfico e associação ao tráfico, mas estava solto após ser liberado em audiência de custódia.

Em menos de três dias, essa foi a terceira pessoa presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil no município, por meio dos agentes da Delegacia de Alto Alegre.