Cotidiano

Eletrobras anuncia demissão em massa de quase 70 servidores em Roraima

Sindicato dos Urbanitários de Roraima (STIURR) publicou uma nota de repúdio lamentando a situação e afirmou que medida trará prejuízos relevantes aos trabalhadores

O Sindicato dos Urbanitários de Roraima (STIURR) informou à Folha a demissão em massa de quase 70 funcionário da Eletrobras Distribuição Roraima, anunciada pela empresa na terça-feira, 10.

A entidade publicou uma nota de repúdio lamentando a situação. “A medida traz prejuízos relevantes para os trabalhadores e suas famílias, pessoas que atuam na empresa há mais de 30 anos e que estavam realizando a prestação de um serviço com qualidade”, afirmou.

Para o Sindicato, a Eletrobras comete grave equívoco ao anunciar a demissão dos servidores. “Não existe nenhuma necessidade, pois a empresa consegue se manter muito bem com o quadro de pessoal que possui. Se fosse pra demitir, deveriam começar pelos contratados que nunca pisaram em Roraima”, criticou.

ELETROBRAS- A reportagem da Folha enviou demanda para a Eletrobras Distribuição Roraima, para saber o motivo da demissão em massa dos servidores, e aguarda retorno.