Polícia

Exército apreende drogas que estava com adolescente que vinha da Venezuela

No começo da noite desta quarta-feira, 08, homens da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, por meio do 7º Batalhão de Infantaria de Selva (7º BIS), quando realizava um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE) no município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, na região Norte do Estado, realizou a apreensão de drogas que estava sendo transportada por uma adolescente.

De acordo com as informações do Exército, a ação ocorreu próximo ao posto de fiscalização da Polícia Militar, quando foram encontrados três tabletes grandes de cocaína. O material estava envolvido em película de marcas de peças de trator e em posse de posse de K.V.S, que foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal, naquele município, onde foi lavrado o flagrante.

GASOLINA – Ainda na madrugada do dia 08, em Pacaraima, foram apreendidos 900 litros de gasolina provenientes da Venezuela. O produto apreendido em grande quantidade é resultado da soma de três veículos distintos que tentavam adentrar a fronteira do Brasil fazendo descaminho.

Os veículos e o combustível foram conduzidos para a Receita Federal do Brasil (RFB) para a lavratura dos termos de apreensão. Os motoristas dos veículos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal (DPF), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APF). (J.B)