Esporte

FRFS antecipa horário do primeiro jogo da final do Estadual de Futsal Sub 13

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) antecipou em meia hora, o primeiro confronto da melhor de três da final do XII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 13, entre Tiradentes /Escolinha Fla x Vivaz. Antes marcado para iniciar as 20h30, agora o confronto inicia às 20h, meia hora antes do previsto inicialmente, mas mantendo o Ginásio Hélio Campos como o local do confronto, que estará de portões abertos para receber as torcidas a partir das 19h30.

A informação foi divulgada através de nota emitida pelo presidente da FRFS, Osmar de Matos na manhã de ontem. “Informamos que o jogo Tiradentes/Escolinha Fla x Vivaz, primeira partida das finais, que será realizada nesta quarta-feira, dia 28, atendendo pedido do mandante (no caso o Tiradentes /Escolinha Fla), teve seu horário antecipado de 20h30 para 20h, mantido o local, Ginásio Hélio Campos”.

As equipes chegam às finais depois de passarem por seus adversários nas semifinais inda no primeiro jogo e eliminaram os jogos de volta e garantindo o passaporte para a final por terem feito as melhores campanhas da fase classificatória, com Tiradentes em primeiro lugar e Vivaz em segundo.

Nas semifinais o Tiradentes/Escolinha Fla venceu o Independente/Faceten por 2 a 0 em jogo realizado no sábado na quadra da Escola Caranã. Na outra partida, no mesmo dia, o Vivaz passou pelo Constelação/Estácio por 2 a 1 no Centreventos Osmar de Matos.

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) confirmou as datas da melhor de três da decisão do título do Estadual Sub 13 de 2017. O primeiro confronto está marcado para esta quarta-feira, dia 28, entre Tiradentes x Vivaz começando às 20h. O segundo jogo acontece dia 05 de julho e o terceiro e último confronto, caso seja necessário, está marcado para o dia 12 de julho. Todos os jogos acontecem a partir das 20h30 no Ginásio Hélio Campos e o Tiradentes/Escolinha Fla chega a final com a vantagem de um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da fase classificatória.

No confronto entre as duas equipes finalistas na fase de classificação, o Tiradentes levou a melhor e goleou o adversário da final por 8 a 2.