Polícia

Família procura por serrador desaparecido na mata há 5 dias

José Freire saiu com uma turma de amigos na quinta-feira, 11, para coletar castanhas na mata, mas acabou não voltando

Familiares buscam por informações sobre o paradeiro do serrador José Roberto Freire, que desapareceu em uma mata de localizada no município de Caroebe, na região Sudeste de Roraima, desde o dia 11 e maio.

Segundo a irmã de José, Fátima Freire, ele saiu com uma turma de amigos na quinta-feira, 11, para coletar castanhas na mata, mas acabou não voltando. “Tinha uma turma com ele e resolveram ir para mata pegar castanha. Ele foi com outro senhor, que também está desaparecido, e outra turma foi para outro lado. Esses voltaram, mas ninguém conseguiu encontrar José”, disse.

Conforme ela, a família só foi informada do desaparecimento do serrador no sábado, 13. “O pessoal já estava na mata atrás dele. Nessa mata já teve gente que ficou até 17 dias desaparecido. A nossa preocupação é que tem muita onça naquela região”, relatou.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) foi acionado para ajudar nas buscas dos desaparecidos. As equipes foram enviadas para a mata, mas até o momento não foram encontrados vestígios de José e do amigo.

A família do serrador pediu para quem tiver alguma informação ligar no número 991517497.