Entretenimento

Festa de ano novo terá palcos simultâneos e atração nacional

Cavaleiros do Forró será a principal atração, além de Remela de Gato, Fabinho Faria, xote Bruto, Gleysinho Pegador se apresentam

Para aqueles que querem passar a virada do ano em grande estilo, devem ficar atentos a programação da All Exclusive Reveillon que ocorre no Espaço D’Rosi.

No palco, as atrações serão  Remela De Gato, Fabinho Faria, Xote Bruto, Gleysinho Pegador, Juninho Pegada, Estevão Alves, Dj Andrezinho, Dj Chica Loca. Além da atração nacional Cavaleiros do Forró.

De acordo com a organização, haverá dois palcos simultâneos, Área vip e Lounge com ambiente climatizado e open bar de Vodka, whisque e cerveja até 2 da manhã.

 Ingressos

Os ingressos estão à venda no valor de R$60,00 (Área vip) e

R$160,00 para o setor Lounge, além de mesas e camarotes. Os pontos de venda são Maria filo ( Roraima Garden Shopping), Ótica diniz ( Av. Jaime Brasil), Casa lira (Av. Major Willians) e Talita calçados na Av. Ataíde Teive.

Cavaleiros do Forró

Cavaleiros do Forró é uma banda de forró eletrônico originária de Natal, Rio Grande do Norte e formada em novembro de 2001 pelo empresário e produtor Alex Padang. Seu primeiro CD trouxe a música Se Réi Pra Lá.

Atualmente, o grupo está com nova formação, liderada pelo cantor Israel Peruano, o sucesso estourou novamente com “Gelo na balada”, o videoclipe ultrapassou a marca de seis milhões de visualizações no youtube. A música é reproduzida por diversos cantores do seguimento de forró e sertanejo.

O repertório do show irá contar com as músicas “Se Réi Pra lá”, “Namorando a vida”, “Ah vagabundo”, “Vai morrer de ligar”,“Vai vendo”.

Nova Fase

O cantor Israel Peruano, da banda Cavaleiros do Forró, marca a nova fase da banda. Ao lado dos companheiros do grupo potiguar, o artista apresenta o “Peruano Cavaleiros”, que traz uma nova roupagem da banda que ele liderou por cinco anos. O repertório do artista cearense inclui canções marcantes de sua carreira, como “Gelo na Balada” e “Vai Correndo Atrás”, além de novidades como “Eu Não Corro Atrás de Ex”, “Eu Cobro um Salário”, “Solteiro Não Leva Chifre” e “Mentira Doida”.

A nova produção conta com 4 músicas novas, fato bastante comemorado pelos fãs da banda. A música FaceTime, lançada no primeiro semestre e que ganhou até um clipe, também está presente no novo CD

 

Serviço

All Exclusive Reveillon

Data: 31 de janeiro

Local: Espaço D’Rosi

Informações: 99126-2230