Polícia

Foragido do CSE é preso após tentar fugir de abordagem

Jovem foi condenado a cumprir um ano e seis meses de pena pelo crime de homicídio que cometeu quando ainda era menor de idade

Na manhã deste domingo, 08, a Guarnição de Serviço Ordinário (GSO), do município de Caracaraí, região Centro-Sul de Roraima, recebeu informações de que um jovem, de 18 anos, conhecido pela alcunha de “Dety”, foragido do Centro Socieducativo (CSE) de Boa Vista, teria fugido de uma abordagem na noite anterior.

Ao serem informados da ocorrência, os policiais saíram em diligência com intuito de localizar o foragido, com o apoio da Guarda Civil Municipal para realizar o cerco no imóvel que possivelmente o jovem estaria localizado.

No momento em os policiais entraram no imóvel, o elemento tentou fugir da abordagem pulando muros das casas vizinhas, porém foi impedido pela guarnição de serviço, que conseguiram captura-lo.

Questionado sobre o motivo de ter fugido da abordagem na noite anterior, o jovem respondeu que ficou com medo devido a forma os policiais chegaram para abordá-lo. “Dety” foi condenado a cumprir um ano e seis meses de pena pelo crime de homicídio que cometeu quando ainda era menor de idade.

Ele foi entregue na Delegacia de Polícia para as providências de praxe e, em seguida, seguiu para o CSE para cumprir sua pena.