Política

Governadora exonera adjuntos da Sefaz e Segad

Governo de Roraima esclareceu que as mudanças no segundo escalão do governo são ajustes administrativos de rotina

A governadora Suely Campos (PP) publicou decreto exonerando os secretários adjuntos da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e Secretaria Estadual da Gestão Estratégica e Administração (Segad).

Na Sefaz, o servidor Diego Nunes Leite foi demitido do cargo de secretário adjunto do Centro de Tecnologia de Informação Fazendária. Em seu lugar foi nomeado Lincoln Nunes da Silva. Já na Segad, Rafael Alves da Cruz Pereira deu lugar a Anabel Mota e Silva no cargo de secretário adjunto.

OUTRO LADO- Em nota, a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima esclareceu que as mudanças no segundo escalão do governo são ajustes administrativos de rotina.

Na secretaria de administração assume como secretária-adjunta, Anabel Mota, que é graduada em Pedagogia, pela UFRR, tem pós-graduação em Gestão Pública e Gestão de Pessoas em Políticas Públicas, atuou em diversos órgãos do Estado de Roraima, tendo exercido anteriormente a função de Diretora de Habitação da Codesaima.

Na Secretaria Estadual da Fazenda assume como secretário-adjunto de Tecnologia e Informação Fazendário Lincon Nunes da Silva.