PAGAMENTO
Governo anuncia o pagamento dos servidores do Ipem e Aderr
Referentes ao mês de dezembro, ainda faltam receber os servidores da Codesairma, Cerr e Femarh
Por Folha Web
Em 17/01/2018 às 16:00
O pagamento já foi creditado em conta e deve estar disponível para saque até o fim do dia (Foto: Divulgação)

A Secretaria Estadual da Fazenda informou que irá creditar o pagamento dos servidores do Ipem-RR (Instituto de Pesos e Medidas de Roraima) e da Aderr (Agência de Defesa Agropecuária de Roraima).

O pagamento já foi creditado em conta e deve estar disponível para saque até o fim do dia.

 Na quarta-feira, dia 10, foram pagos os servidores das secretarias de saúde e educação. Também receberam os salários os funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), da Desenvolve Roraima, da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), Uerr (Universidade Estadual de Roraima), Iacti (Instituto de Amparo a Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Roraima), Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima) e Iper (Instituto de Previdência de Roraima).

No dia seguinte, 11, foram pagos os salários dos servidores das seguintes secretarias: Polícia Militar de Roraima, Polícia Civil de Roraima, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria Estadual de Infraestrutura, Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração, Secretaria Estadual de Planejamento, Secretaria Estadual de Comunicação Social, Casa Civil, Controladoria Geral de Roraima,Secretaria Estadual de Representação do Governo em Brasília, Secretaria Estadual de Cultura, Casa Militar.

No dia 12, o Governo voltou a anunciar o pagamento de servidores comissionados e efetivos, no entanto, no início dessa semana, servidores denunciáram que não haviam recebido o salário de dezembro, entre eles, os servidores da Codesairma, Cerr e Femarh.

A Folhaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação sobre a previsão de pagamento dessas instituições e aguarda o retorno.

Mohammed Pataxó disse: Em 17/01/2018 às 18:35:22

"Sem falar que estou pasmo com o fato de desviar dinheiro da previdência (IPERR) e dos descontos de consignados em folha para poder pagar os salários dos servidores. Cadê as instituições fiscalizadoras que não processam e nem responsabilizam esta DESgovernadora por impobridade administrativa?"

Mohammed Pataxó disse: Em 17/01/2018 às 18:28:58

"Tem que pagar com juros e correção monetária! Bancos, operadoras de cartões de créditos, financeiras, etc., ninguém perdoa atraso nas, é juro em cima de juro."

Keila amorim disse: Em 17/01/2018 às 18:28:26

"Já deu final do dia e nada em conta."

Aramis disse: Em 17/01/2018 às 16:34:49

"Tá pagando de novo? O governo não já tinha anunciado com todas as pompas que pagou todo seus servidores. Esse governo é uma piada."

Clovis disse: Em 17/01/2018 às 16:26:19

"O pessoal da Setrabes que trabalha no abrigo para Imigrantes no Pintolandia também ainda não recebeu nem o mês de novembro. Alguém pode defender esses servidores?"