ARTICULAÇÃO MUNICIPAL
Governo efetiva Sandro Baré em secretaria de 1º escalão
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado
Por Folha Web
Em 06/12/2017 às 12:00
“Baré” foi efetivado para assumir a Pasta (Foto: Divulgação)

Pouco menos de duas semanas após demitir o titular da Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana (SEAMPU), Anselmo Menezes Gonçalves, 39, o Governo do Estado decidiu efetivar Sandro Denis de Souza, o Sandro “Baré”, para assumir a Pasta.

A nomeação de Baré como titular da secretaria de 1º escalão do executivo foi publicada no Diário Oficial do Estado (Doerr) do dia 30 de novembro. A adjunta será Anabel Mota e Silva.

O CASO- A demissão de Anselmo Menezes ocorreu no dia 22 de novembro, 24 horas após o deputado federal Hiran Gonçalves (PP), padrinho político do então secretário, ter postado uma foto em sua rede social com o ex-governador Anchieta Junior, pré-candidato ao governo de Roraima, falando em “construir caminhos alternativos e fazer novas composições”.

misael carvalhedo disse: Em 08/12/2017 às 07:44:57

"A Governadora reclama da falta de dinheiro para administrar o Estado, porém, está faltando competência para gerir o pouco que arrecada. Secretaria de Articulação Municipal (totalmente inútil, desnecessária, só cabide de emprego) Codesaima (Um elefante branco, desse tamanho, só para gerir o sucateado Mafir, que já deveria ter sido repassado para a secretaria de agricultura) Ouvidoria (É uma verdadeira piada, esse órgão) Secretarias extraordinárias (É um crime existir essas secretarias). Isso é só um pouco do que poderia ser economizado pela gestão atual!"

Jose Alzenir disse: Em 06/12/2017 às 17:22:25

"É por isso que Estado vai de mal a pior, assim como o Brasil em geral. Esse negócio de nomear político para exercer a função de gestor nunca vai dá certo. "

Rildo Lopes disse: Em 06/12/2017 às 14:26:46

"Sinceramente....devemos tratar essas pessoas como iguais. Eles já se acham merecedores de tudo, e a mídia ainda enfatiza (1º escalão), não estou falando somente da mídia local mas de um modo geral. Devemos nos unir e começar a mostrar que são seres humanos igual todos. Enfim, é só uma idéia. Só estou cansado desse posso sempre achar que são intocáveis, mas o pior é que são mesmo."