PRIMEIRO ESCALÃO
Governo nomeia novos secretários e adjuntos
Publicação consta no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6)
Por Folha Web
Em 08/09/2017 às 12:01

O Governo de Roraima publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (6) as mudanças no primeiro e segundo escalão que foram feitas ao longo da semana pela governadora Suely Campos (PP).

O professor José Gomes da Silva é o novo secretário de Educação, conforme anunciado antecipadamente pela Folha de Boa Vista, no lugar do professor Jules Rimet de Souza Cruz Soares que foi nomeado como vice-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Na educação também foram trocados os dois secretários adjuntos, Assumem para auxiliar o novo secretário de educação, o advogado Shiská Palamitshchece Pereira Pires, no cargo de adjunto de Sistema Educacional e a professora Maria Neusa De Lima Pereira, como adjunta da Gestão da Educação Básica.

A professora Anna Maria Gaspar Ferst, que era adjunta da Educação, foi nomeada como vice-reitora da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), cargo antes ocupado pelo agora secretário de Educação.

O advogado Herick Feijó Mendes foi nomeado secretário-adjunto da Casa Civil, em substituição a Shiská Pereira.

Houve mudança ainda na Secretaria de Saúde o que também já tinha sido anunciado pela Folhaweb. O médico Cesar Ferreira Pena De Faria pediu exoneração do cargo e seu adjunto, Paulo Bastos Linhares, responderá interinamente pela pasta.

jose maria lira da costa disse: Em 08/09/2017 às 18:02:29

"E Ana Ferst deixa de ser adjunta pra ser vice, tua hora chegou, falta tirar o diretor do DGI, pra acabar com a farra deles, começou a melhorar."

Walter Ferreira disse: Em 08/09/2017 às 14:27:28

"O cara deixa de ser secretário de estado para ser vice-presidente de comissão permanente de licitação , isso é que é ser competente."

Marvin França Brito disse: Em 12/09/2017 às 11:18:45

"Acho que a questão aqui não é nem competência e sim questão política. Mas é apenas minha opinião."

Rildo Lopes disse: Em 08/09/2017 às 11:44:44

"Parabéns Dr. César uma atitude louvável...."