Cotidiano

HGR pede o comparecimento de familiares de três pacientes

A situação dos pacientes exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima

O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos de três paciente que deram entrada no hospital.

Merair Pereira dos Santos de, 66 anos. O paciente possui lapsos de perda de memória e consta no prontuário como residente na Av. Nossa Senhora de Fátima, bairro Centro do município de Mucajaí. Apesar das dificuldades alega que não é casado, não possui filhos, mas que a família reside em Mucajaí. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha na no dia 13 de Janeiro.

Outro paciente é José Rami de Abreu, 60 anos, residente na Rua solteirões 456, no bairro São Bento. Ele é irmão de Genésio Pessoa da Silva e Duvaldina Pessoa da Silva, que residem próximo a Feira do Produtor.
O paciente deu entrada na unidade no dia 4 de Janeiro.

Além deles, o Hospital busca por familiares de Afonso Pereira da Silva, 48 anos, residente no município de Alto Alegre. De acordo com informações do HGR, ele tem um irmão chamado Paulo, residente no Boqueirão, também em Alto Alegre, e apontou ainda um casal de amigos, Aquilino e Francine, residentes na Rua Rio Grande do Sul, Bairro dos Estados. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha no dia 13 de Janeiro.

A situação dos pacientes exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.