Polícia

Homem condenado por furto é morto

Corpo da vítima, que é conhecida como “Cara de Onça”, foi encontrado por moradores na Vila Nova Colina, em Rorainópolis

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 19, na avenida principal da Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Daniel Nascimento da Silva, mais conhecido como “Cara de Onça”, e estava morto encostado numa árvore, sendo que a polícia ainda aguarda a perícia para confirmar as causas do óbito. Ele foi encontrado caído no pé de uma árvore, entre uma borracharia e uma lanchonete.

Na noite anterior ao crime, Daniel, que estava em liberdade condicional, foi abordado pela Polícia na rua e informou que estava indo à casa de uma tia. Ele foi orientado pelos policiais a não transitar na rua naquele horário para que não fosse conduzido à delegacia.

CONDENAÇÃO- “Cara de Onça” havia sido preso no dia 17 de junho de 2016, após ser condenado pelo crime de furto, em Rorainópolis. Ele, que apresenta várias passagens pela polícia por roubos e furtos na cidade, sempre era muito temido pela população e sempre se mostrava muito violento.