Polícia

Homem é agredido com terçado durante briga em bar na zona Oeste

Vítima e agressor teriam discutido por conta de garrafas de bebidas vazias que haviam sido jogadas no bar

Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão, por volta das 21h50 de ontem, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Ao chegarem ao local, um homem de 32 anos relatou que estava bebendo em um bar e que o agressor jogou algumas garrafas de cerveja vazias próximo dele. Ao reclamar, o suspeito pegou um terçado e lhe agrediu nas costas e no braço direito.

O agressor contou aos policiais que estava sentado em frente ao seu apartamento, e que não estava ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima teria lhe chamado de vagabundo e lhe empurrado. Em seguida ele pediu ao cunhado que pegasse seu terçado, pois teria avistado outros dois indivíduos se aproximando de onde ele estava, e bateu nas costas da vítima.

Conforme a Polícia Militar (PM) o agressor estava calmo na chegada da guarnição e entregou o terçado que estava dentro do apartamento. A vítima foi apresentada na delegacia com marcas de terçado nas costas e com uma pequena lesão no braço direito, juntamente com o agressor que estava com um pequeno corte em um dos dedos da mão.