Polícia

Homem é executado na frente da mulher e da mãe no São Bento

Polícia investiga ligação do assassinato com o crime organizado

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem, 11, em uma residência na rua Curió, no bairro São Bento, zona Oeste da Capital. O homicídio está sendo investigado pela Polícia, que suspeita de ligação com o crime organizado.

De acordo com a Polícia, Leandro Tavares da Costa foi alvejado por três disparos de arma de fogo, por volta de 22h30, na frente da mãe e da esposa. Conforme as testemunhas, seis suspeitos adentraram a residência e fugiram após o crime.

Um vizinho relatou à reportagem da FolhaWeb o momento em que ouviu os disparos de arma de fogo. “Depois que descarregaram toda a arma contra o menino a mãe dele saiu gritando que o CV [Comando Vermelho] tinha matado o filho dela. Ela falou até o nome da pessoa que tinha atirado”, disse.

A vitima foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Cosme e Silva. Posteriormente foi transferido para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

A Polícia Civil informou que está em diligências, investigando para prender os suspeitos.

 

Publicidade