Polícia

Homem leva terçadada na nuca em briga de bar no Equatorial

No começo da noite de quarta-feira, 15, uma briga em bar quase terminou em morte. Depois de uma discussão, um homem recebeu um golpe de terçado na nuca, ficando confuso. Ele foi removido para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave. O fato ocorreu na Rua Foz do Iguaçu, bairro Equatorial, na zona Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) deslocou-se ao endereço e descobriu que a tentativa de homicídio ocorreu a partir de um desentendimento entre os envolvidos, quando um deles, armado com um facão, desferiu o golpe na vítima. Uma equipe da Força Tática fez a prisão do suspeito.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR. Apesar dos ferimentos, o homem contou aos policiais que estava sentado à mesa do bar, quando seu agressor chegou, indo em sua direção, armado com um facão e tentou tirar sua vida.

A motivação do crime não foi revelada, mas a Polícia Civil investiga o caso. Tanto o autor do delito quanto a vítima, depois de ser liberada pela equipe médica, foram conduzidos à Central de Flagrantes onde prestaram depoimento para esclarecer os fatos. Depois de ouvidos, foram liberados. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) foi elaborado contra o suspeito, que será indiciado pela prática de tentativa de homicídio. (J.B)