Esporte

IFRR conquista mais quatro medalhas na etapa Norte dos JIFs

Em mais um dia de competições na etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), os alunos/atletas do Instituto Federal de Roraima (IFRR) continuaram conquistando medalhas na natação. Lilian Botelho garantiu mais dois ouros nas provas de 100m e 200m Livre, enquanto que Manoel Silva do Nascimento garantiu o ouro nos 200m Livre e prata nos 100m Livre.

Já no voleibol a equipe feminina do IFRR, integrada por alunas/atletas do Campus Boa Vista, venceu o IFAP do Amapá por 2 a 1, de virada.

No futsal o time masculino do IFRR, atual campeão regional, estreou enfrentando o Acre em um jogo acirrado, que resultou no empate por 3 a 3. Ontem, os roraimenses jogaram contra a equipe do Amazonas (IFAM), mas até o fechamento desta edição não tivemos acesso ao resultado.

No feminino, as roraimenses foram goleadas pelo time do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) por 5×1.

Pela modalidade de vôlei de praia, a dupla do Campus Amajari, Bruno Ribeiro e Pether Santos, teve sua segunda derrota, desta vez por 2 a 0 para a dupla do Tocantins. Já a dupla feminina do Campus Boa Vista Zona Oeste, Libia Galvão e Gabriela Silva, também perderam na estreia para a dupla de Rondônia (IFRO) por 2 a 0.