Esporte

IFRR divulga duplas campeãs da II Etapa do Circuito de Vôlei de Praia

A II Etapa do Circuito IFRR de Vôlei de Praia 2017, masculino e feminino, foi disputado neste final de semana, dias 6 e 7, nas quadras de vôlei de praia do Campus Boa Vista (CBV) do Instituo Federal de Roraima, numa realização da Coordenação de Esportes da Diretoria de Extensão do CBV.

Segundo informou o coordenador da competição, professor Marcello Soares, a etapa contou com a participação de 54 duplas inscritas divididas em 10 categorias de 11 até 18 anos, no masculino e feminino.

“O nível técnico das duplas tem evoluído muito e tivemos grandes jogos”, disse.

As duplas campeãs e vice de cada categoria, foram: Categoria Sub 15 Feminino da Primeira Divisão – 1º lugar Vitoria Morgado dos Santos e Emanuelly Ramalho França e 2º Luma Santiago de Souza e     Raquel Brasil Silva.

Categoria Sub 15 Feminino da Segunda Divisão – 1º lugar Thaylane Silva Sousa e Niccoly Sayonara Rodrigues e 2º Agatha Kamylle Ramalho França e Ana Beatriz Vieira Magalhães.

Na categoria Sub 17 Feminino da Primeira Divisão, a dupla campeã foi Mariana Alencar de Oliveira e Isabelle Joanne Viana Coelho Cesar e em 2º lugar Alicia Silva de Freitas e Ana Paula Leão Paes.

A categoria Sub 17 Feminino da Segunda Divisão teve a dupla Vitória Maria Correa de Brito e Fernanda como campeã, seguida de Clara Stefany de Araújo e Kamila Nunes Ribeiro.

Categoria Sub 19 Feminino da Primeira Divisão – 1º lugar    Jemima Cunha de Aguiar e Tainara Aguiar dos Santos e em 2º Gabriella Silva da Conceição e Aline da Silva Pedroza.

Já na categoria Sub 15 Masculino da Primeira Divisão, o primeiro lugar ficou com Evandro Junior Cardoso e Kauã Pereira Torres Castro, o segundo com Gabriel Cavalcante Barbosa e Antony Robinson Pereira Alves.

Categoria Sub 17 Masculino da Primeira Divisão teve a dupla Adailton da Silva Bezerra e João Paulo Silva Maia como campeões, Mycaell Mendonça Felippin e Israel Davi Ferreira Rodrigues como vice.

Na categoria Sub 19 Masculino da Primeira Divisão o 1º lugar ficou com Alexandre Souza da Costa e Fernando Santos Souza, o 2º com Denilson Oliveira Vieira e Randrey Richard Level Marques.

Já na categoria Sub 19 Masculino da Segunda Divisão, o título ficou com a dupla Ewerlee Antoni da Silva Almeida e Mikael Pereira Ribeiro, o 2º lugar para Antonio Carlos Sampaio de Souza e Guilherme Morgado Silva.