Esporte

Inscrições para I Corrida do Dia Internacional da Mulher encerram dia 3

Os atletas interessados em participar da I Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher tem até o dia 3 de março para garantirem suas inscrições.  A corrida e caminhada será realizada no dia 5 de março apenas na categoria Adulto, nos naipes masculino e feminino, com percurso de 5 km e uma caminhada de 2 km. A largada está programada para ás 17h no estacionamento do Estádio Canarinho, mesmo local da chegada. 

  Segundo informou o organizador e presidente do Clube de Corridas Vagalume, Gilmar Schramm, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de março. Os interessados devem entrar no site www.eventbrite.com.br para fazer inscrição no valor de R$ 43,00 individual ou R$ 180,00 por grupo de cinco pessoas.

“O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o qual deverá ser pago pelo atleta e, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada à inscrição”, disse.

Antonio Nicoletti, que também está na organização da prova, informou que antes e após a corrida haverá atividades recreativas e de confraternização e que serão disponibilizadas 700 vagas e o atleta inscrito vai receber o kit de corrida composto por uma camiseta personalizada e um número de peito. A entrega do kit atleta será na Loja Morena Clara, Rua General Penha Brasil, 670, São Francisco, nos dias 2 e 3 de março.

PREMIAÇÃO – Os organizadores da prova informaram que todos os corredores que finalizarem o percurso e estiverem regularmente inscritos, receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada naipe receberão troféus. Não haverá premiação em dinheiro.

“É obrigação do atleta participar da cerimônia de premiação, pois o troféu só será entregue somente aos que estiverem presentes”, afirmou.

Para realizar o evento, o Vagalume Eventos teve patrocínio da RWV Móveis, Lojas Perin, Nissan, Renaut, O Boticário, Loja Morena Clara e M3 Comunicação e Marketing.