GUERRA DE FACÇÕES
Integrantes do Comando Vermelho decepam cabeça de jovem do PCC; veja vídeo
Gostei (143) Não gostei (153)
O crime ocorreu na noite de ontem, 27, e foi fotografado e filmado pelos próprios homicidas
Por Folha Web
Em 28/12/2017 às 12:00
Após a execução, os criminosos jogaram a cabeça do jovem em um parque aquático da zona Oeste (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 17 anos, identificado como Edilson Brito da Silva Junior, foi raptado e morto a facadas além de ter a cabeça decepada e jogada em um parque aquático do bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.

O crime ocorreu na noite de ontem, 27, e foi fotografado e filmado pelos próprios homicidas, que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A vítima, segundo narram os próprios executores, pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

A dupla que executou o jovem estava armada com revólver e um facão. Enquanto um filmava a execução, o outro utilizava a arma branca para cortar a cabeça da vítima.

“Aí ó pra todo o PCC do Estado de Roraima bando de b* c*. Está aberta a caçada ao PCC. Pula o muro agora, quem manda aqui nessa p* é o CV, é o trem bala, aqui é tudo do bonde do Nandinho nas pistas”, disse um dos suspeitos, enquanto cortava a cabeça da vítima.

O criminoso ainda mencionou o nome de Waldeneys de Alencar Souza, o “Diney”, ex-líder do Comando Vermelho em Roraima, morto após disputa entre o crime organizado na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), em outubro do ano passado. “Os que dizem ser PCC trata de rasgar a camisa, porque se não rasgar vamos pegar um de cada vez. Aqui é o bonde do “Diney”, que se foi mas nós ta dando continuidade. Se matar um do CV nós mata 10 do PCC”, ameaçou.

As imagens e vídeos foram divulgados pela polícia na manhã desta quinta-feira, 28, na tentativa de buscar pistas que possam ajudar a identificar os criminosos. As provas do homicídio teriam sido enviadas para dentro da Penitenciária Agrícola, onde estaria preso o líder do PCC em Roraima.

****ATENÇÃO, AS IMAGENS FORAM EDITADAS PELA EQUIPE DE REPORTAGEM DA FOLHAWEB, MAS SÃO FORTES!***

Veja o vídeo:

Imagens foram divulgadas pela Polícia na tentativa de encontrar os criminosos
No parque aquático, haviam várias pichações com as iniciais do PCC
Cabeça da vítima foi jogada por criminosos em um parque aquático
Castro disse: Em 28/12/2017 às 20:55:47

"E aí direitos humanos vale apena defender esses demônios cuidado um dia eles bateram na porta de vocês também"

Igor disse: Em 28/12/2017 às 16:02:18

"Tomara que as facções se matem todas e a policia depois entra em cena pra matar os que sobreviverem a guerra deles. "

Nina Andrade disse: Em 28/12/2017 às 14:53:32

"Mísericordia Jesus amado!"

???? disse: Em 28/12/2017 às 12:07:13

"Vcs sabiam que quando Deus mandou o dilúvio na terra, toda humanidade daquela época era mal, igual esses bandidos que fizeram isso, a diferença daquela época para hj em dia, é que tem muitos servos de Deus clamando por esse mundo, naquela época só tinha Noé pra fazer isso, então... ou era o dilúvio ou então ninguém mais existia hj em dia. Como nada pode frustrar os planos de Deus, essa foi a saída. #voltaJesus."

Mauro Burgues disse: Em 29/12/2017 às 07:04:53

"Sim, outro que acredito no contrabandista de animais "

Jefferson de Albuquerque souza disse: Em 28/12/2017 às 12:02:37

"Porém, se o ferir com instrumento de ferro e morrer, homicida é; certamente o homicida morrerá. Números 35:16 Ou, se lhe ferir com uma pedrada, de que possa morrer, e morrer, homicida é; certamente o homicida morrerá. Números 35:17 E não recebereis resgate pela vida do homicida que é culpado de morte; pois certamente morrerá. Números 35:31 Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor. Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta, prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes. Salmos 7:11-13"