Polícia

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Equatorial

Populares disseram que o crime teria sido motivado por briga das facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na noite de ontem, 15, no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada pelo nome de Denilson da Costa Silva. Três indivíduos, entre 19 e 22 anos, teriam praticado o crime. Ambos trafegavam de bicicleta, dois deles ficaram parados na esquina, enquanto o terceiro armado com arma de fogo foi ao encontro da vítima e efetuou vários disparos acertando um tiro na região da cabeça e outro no braço

No deslocamento, os policiais foram informados que os possíveis participantes do delito estariam escondidos em uma residência conhecida como ponto de comercialização de drogas. Os policiais então foram até o local e encontraram os suspeitos. Ao perceberam a chegada da Polícia, eles tentar fugir pulando muro, mas os policiais fizeram um cerco e capturaram todos.

Populares disseram que o crime teria sido motivado por briga das facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

No interior da residência onde os suspeitos estavam escondidos foram encontrados uma pedra de pasta base de cocaína, quatro trouxinhas de skunk, a supermaconha, e mais drogas enterradas no quintal da casa.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu horas após dar entrada no hospital. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Publicidade