Polícia

Jovem é morto a tiros no portão de casa

O caso está sendo investigado e a suspeita é que o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas envolvido o tráfico de drogas

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros, no final da noite de ontem, 31, no portão de sua residência, localizada no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícias Militar, a vítima foi identificada como Kennedy Souza, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem já caído no chão e sem vida.

Um amigo da vítima, Leandro da Silva Oliveira, de 20 anos, também foi atingido por um disparo no braço esquerdo. À Polícia, ele informou que estava conversando com Kennedy no portão da residência, quando dois elementos, com camisas de mangas longas e de cor escura, chegaram repentinamente em uma motocicleta cor preta, Honda Fan.

Os disparos foram efetuados pelo garupa da moto, que atingiu vários tiros em Kennedy, que ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu logo em seguida. Não há informações da placa da moto e nem nome dos suspeitos.

A perícia do Instituto Médico Legal e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local. O caso está sendo investigado e a suspeita é que o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas envolvido o tráfico de drogas.