Polícia

Jovem é morto com oito tiros dentro da própria casa

De acordo com a Polícia, suspeitos do crime são um homem e um adolescente de apenas 13 anos; motivo do crime seria acerto de contas

O jovem José Igor Medeiros, de 21 anos, foi morto na madrugada de ontem, 01, após ser alvejado com oito tiros de pistola ponto 40 dentro da própria casa, na rua Aristóteles Lima de Carneiro, bairro Doutor Airton Rocha, no conjunto Pérola, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a PM, policiais que faziam patrulhamento próximo ao local do crime, que ocorreu por volta das 02h da madrugada, se deslocaram até a residência da vítima após terem sido acionados pela Central. Eles fizeram o isolamento da área para aguardar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Após colher informações sobre os possíveis autores do homicídio, os PMs avistaram um homem que estava com um menor de 13 anos em um terreno próximo. Com o adolescente foi apreendida uma trouxinha aparentando ser pasta base de cocaína.

Conforme a Polícia, no terreno onde os suspeitos estavam também foi encontrado um moletom preto, que segundo testemunhas seria do jovem assassinado. Eles foram levados ao local do crime e reconhecidos por populares, que informaram que o motivo do crime seria acerto de contas por dívida do tráfico de drogas.

Os PMs ainda tentaram localizar a arma do crime, mas não tiveram êxito. O menor foi apreendido e o homem encaminhado à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.