Polícia

Jovem é preso com 1 quilo de pasta a base de cocaína, pistola e munições

O suspeito confessou que a droga era sua e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas

 

Policias militares do 2º Batalhão de Polícia Comunitária (2º BPC) prenderam, na tarde de ontem, 15, um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Conforme a PM, os agentes foram acionados por meio de uma denúncia anônima para verificar um elemento possivelmente armado no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Ao chegarem ao local, os PM’s encontraram três indivíduos sentados no quintal de uma residência. Ao perceber a chegada dos policiais, um dos suspeitos correu para dentro da casa e tentou se esconder, mas foi abordado.

A PM informou que a residência foi revistada e os agentes encontraram pouco mais de um quilo de substância aparentando ser pasta a base de cocaína, além de uma pistola ponto 380 que estava na cintura do jovem e oito munições intactas.

O jovem confessou que a droga era sua e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas. O material apreendido e o jovem foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.