HOMENAGEM
Jovem faz tatuagem para homenagear amigos que faleceram em 2016
As homenagens são em nome de seus amigos Tom Souza e Amy Lima, ambos perderam a vida em acidentes que ocorreram nesse ano.
Por Raisa Carvalho
Em 10/12/2016 às 00:10
Camila escolheu a tatuagem para homenagear os amigos (Foto: Divulgação)

Para homenagear os amigos que faleceram em 2016, Camila Zanatta optou por tatuar caricaturas na sua perna. As homenagens são em nome de seus amigos Tom Souza e Amy Lima, que perderam a vida esse ano.

Tom faleceu após ser atropelado em um acidente que ocorreu na Praça do Centro cívico, em setembro desse ano, e Amy se afogou após entrar no Rio Branco na festa de ano novo.

Apesar de a morte ser uma das coisas mais difíceis de ser enfrentada, a ideia é eternizar, na pele, os bons momentos que Camila viveu com os dois amigos. “Eram pessoas que eram meus irmãos. Tive a ideia desde a Amy. Depois perdi o Tom, que era um irmão pra mim. No fim da tatuagem eu não estava aguentando, mas a dor da tatuagem passa, a dor da perda é eterna, e nunca vai passar”, explicou.

Hugo Peres - O Tatuador

Para o tatuador escolhido para a obra, Hugo Peres, as tatuagens costumam carregar histórias e belos significados. Quem marca a pele leva para sempre o símbolo escolhido.

Ele usou os elementos que, para ela, representariam os amigos.

“Quando ela me contou que queria fazer esse trabalho e me escolheu, eu fiquei muito feliz. A tatuagem do rosto deles me veio como uma imagem no meu pensamento, então passei para o papel e foi emocionante.

Todos que estavam no estúdio durante o trabalho, que foi até as 4 horas da manhã, comentavam e se emocionavam muito. Foi lindo! O resultado ficou muito bom. Eu fiquei feliz quando finalizei e consegui ver eles dois ali não só tatuados na perna dela, mas a presença deles. Espero que todos os amigos deles e familiares curtam a ideia da homenagem que fizemos”, relatou.

Tom e Amy eram muitos conhecidos entre pessoas que curtem rock, skate e moda underground. O tatuador escolheu uma arte que figurasse alegria, já que segundo eles, eram os dias felizes e o sorriso que mais marcavam.

“Uma das marcas do Tom era o fone de ouvido, sempre. Então veio a ideia de transformar o fone na palavra “forever”. O acidente foi algo brutal, mas a vida segue. É melhor carregar as boas lembranças. É acreditar que eles ainda estão aqui, com seus sorrisos, pelas ruas de Boa Vista”, relatou Hugo.

Para conferir as tatuagens, Hugo publicou um vídeo no instagram @hugoperestattoo. Confira o vídeo

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!